Em Old Trafford, United tropeça de novo e empata com o Aston Villa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo manchester united
2
 
-
 
2
Aston Villa escudo

Em Old Trafford, United tropeça de novo e empata com o Aston Villa

Manchester United x Aston Villa
Wesley e Andreas Pereira fizeram o duelo brasileiro na partida (Foto: AFP)
LANCE! - 01/12/2019 - 16:32
Manchester (ING)
Em casa, o Manchester United tropeçou mais uma vez na Premier League. Os Diabos Vermelhos chegaram a virar o jogo, mas não conseguiram segurar o resultado e ficaram no empate por 2 a 2 com o Aston Villa, em Old Trafford. Heaton (contra) e Lindelof marcaram os gols do United, enquanto Grealish e Mings marcaram para o Villa.

QUE PINTURA!
Antes do Manchester United tentar querer imprimir qualquer tipo de pressão no Aston Villa, Jack Grealish tratou de anotar um gol monumental para abrir o placar do jogo para os visitantes. Aos 11 minutos, o meia recebeu na ponta esquerda, ajeitou para a perna direita e bateu colocado no ângulo, sem chances para De Gea.

TUDO IGUAL
O Manchester United não sentiu o gol marcado pelo Aston Villa e seguiu em busca do empate, e ele veio aos 42 minutos do primeiro tempo, pouco antes do intervalo. Andreas Pereira levantou a bola na área e Rashford, sozinho, testou para o gol. A bola desviou na trave e resvalou nas costas de Heaton antes de entrar, e o gol foi dado contra para o goleiro do Villa.

VIRA-VIROU
Na etapa final, o Manchester United voltou melhor e conseguiu a virada em Old Trafford. Aos 19 minutos de jogo, em cruzamento da ponta direita, Wesley foi tentar cortar e acabou jogando a bola na cabeça de Lindelof, que testou para o gol e fez o segundo do United.

VACILOU
Mas como nada é fácil para o Manchester United, o Aston Villa empatou o jogojá no minuto seguinte. Quando a defesa do United saía, a bola voltou para a área e Mings, sozinho, finalizar forte e empatar. O lance foi analisado, e depois confirmado pelo VAR para decretar o empate em Old Trafford.

Facebook Lance Twitter Lance