Multicampeão pelo Chelsea, Joe Cole anuncia aposentadoria do futebol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Multicampeão pelo Chelsea, Joe Cole anuncia aposentadoria do futebol

Joe Cole Chelsea
Joe Cole viveu sua melhor fase no Chelsea (Foto: Reprodução)
LANCE! - 13/11/2018 - 13:02
Tampa Bay (EUA)
O meia-atacante Joe Cole anunciou sua aposentadoria do futebol nesta terça-feira. O jogador, que teve boa passagem pela seleção da Inglaterra e foi multicampeão com o Chelsea, tem 37 anos e atuava no Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos.

- Depois de 20 anos como profissional, o tempo chegou para eu pendurar minhas chuteiras. Foi um sonho realizado. Tudo - declarou o agora ex-jogador em suas redes sociais.

Joe Cole foi revelado pelo West Ham na temporada 1998/99 e ficou no clube até 2002/03, quando se mudou para Stamford Bridge e viveu a melhor fase de sua carreira, conquistando o Campeonato Inglês três vezes. Ele ainda faturou pelos Blues três Copas da Inglaterra e duas Copas da Liga.

E MAIS:
Depois que saiu do Chelsea, Cole atuou pelo Liverpool, onde foi emprestado por uma temporada ao Lille, da França. Retornou ao West Ham e depois passou por Aston Villa e Coventry, antes de se mudar para os Estados Unidos para jogar no Tampa Bay Rowdies.

Pela Inglaterra, foram 57 jogos e dez gols marcados. Cole atuou em três Copas do Mundo: 2002, 2006 e 2010. Disputou também a Eurocopa de 2004.

Visualizar esta foto no Instagram.

After 20 years of living my dream, the time has come for me to hang up my boots...

Uma publicação compartilhada por Joe Cole (@therealjoecole) em

Facebook Lance Twitter Lance