Mourinho após vitória: 'Dizem que eu estou em perigo, mas eu não acho'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho após vitória: 'Dizem que eu estou em perigo, mas eu não acho'

Mourinho - Técnico do Manchester United
Mourinho retribuiu o carinho dos fãs (Foto: AFP/Lindsey Parnaby)
LANCE! - 03/09/2018 - 12:00
Manchester (ING)
Após duas derrotas em sequência, a vitória fora de casa sobre o Burnley, por 2 a 0, deu mais tranquilidade para o futuro de José Mourinho no comando do Manchester United. Em entrevista ao jornal italiano 'La Reppublica', o treinador português disse não achar que seu cargo poderia estar em perigo e brincou sobre as consequências de uma possível demissão.

- Eles dizem (imprensa) que eu estou em perigo, mas eu não acho. Se o Manchester United me manda embora, você ideia de quanto dinheiro o clube vai ter que me dar? - disse o treinador ao 'La Reppublica'


Mourinho aplaudido, vice-presidente criticado
O primeiro atrito de Mourinho com a diretoria foi durante a janela de transferências. O clube investiu muito menos em jogadores do que o técnico gostaria e o português criticou publicamente. Depois da derrota para o Brighton, na rodada anterior, por 3 a 2, o vice-presidente executivo do Manchester, Ed Woodward foi até o vestiário conversar com os jogadores, enquanto Mourinho dava entrevistas, reascendendo a relação ruim da diretoria com o técnico.

O United venceu o Burnley com dois gols de Lukaku e mostrou um futebol coeso, bem diferente do visto nas derrotas passadas. A torcida apoiou o treinador português, que devolveu o carinho no final do jogo. Antes da partida iniciar, porém, uma faixa sobrevoou o estádio Turf Moor, com os seguintes dizeres: "Ed Woodeard: um especialista em fracasso".

Facebook Lance Twitter Lance