Milinkovic-Savic recebeu proposta milionária do PSG, diz empresário
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milinkovic-Savic recebeu proposta milionária do PSG, diz empresário

Milinkovic-Savic - Torino x Lazio
Milinkovic-Savic foi um dos destaques da Lazio (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 06/09/2018 - 16:30
Roma (ITA)
O meia Sergej Milinkovic-Savic terminou a última temporada em alta após grandes partidas pela Lazio. Segundo o empresário do jogador, Mateja Kezman, ele recebeu propostas para deixar o clube italiano.

De acordo com o agente, o PSG tentou tirá-lo da equipe italiana com uma oferta milionária, mas a Lazio bateu o pé e segurou o jogador.

- Muitos times estavam atrás de Sergej e apresentamos algumas propostas muito interessantes para a Lazio. Ele poderia ganhar muito mais em outro lugar: na França ofereceram 8 milhões de euros (R$ 38,3 milhões) por ele de salários - revelou:

- No fim aceitamos a decisão do clube de não o vender sem argumentar. Eles rejeitaram todas as ofertas e nunca forçamos pela transferência porque ele está feliz em Roma

Kezman afirmou que o objetivo da Lazio é retornar à Liga dos Campeões, feito que escapou apenas na última rodada do Italiano, quando perdeu por 3 a 2 para a Inter de Milão. Milinkovic-Savic, de 23 anos, acredita que pode crescer ainda mais na equipe romana antes de sair para outro clube.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance