Milan vence o Torino e segue na liderança do Campeonato Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan vence o Torino e segue na liderança do Campeonato Italiano

Milan x Torino
Milan não pode ser alcançado na rodada e continua na liderança do Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
LANCE! - 09/01/2021 - 17:46
Milão (ITA)
Sem grandes problemas, o Milan bateu o Torino pelo Campeonato Italiano e se manteve na liderança da competição nacional em busca do título que não vem há dez anos. Com gols de Rafael Leão e Kessié, o time rossonero venceu por 2 a 0 e chegou aos 40 pontos.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano



DOMÍNIO ROSSONERO
Os 45 minutos iniciais foram de amplo domínio dos donos da casa, que foram para o intervalo vencendo por 2 a 0.  Aos 24 minutos, Theo Hernández fez linda jogada cortando da esquerda para o meio, tocou para Brahim Díaz, que entregou para Rafael Leão. O português não desperdiçou e abriu o placar. Aos 32, Brahim foi derrubado e, com o auxílio do VAR, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Kessié bateu bem e ampliou.

SEGUNDO TEMPO MORNO
Controlando o ritmo, o Milan tirou o pé na etapa final e apenas administrou o resultado. No início do segundo tempo, o juiz chegou a marcar pênalti de Tonali em Verdi, mas após checagem com o árbitro de vídeo anulou a marcação e assinalou falta de ataque.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

SEQUÊNCIA
​Após se enfrentarem pelo Campeonato Italiano, Milan e Torino têm novo compromisso na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília). O jogo, no entanto, é válido pela Copa da Itália, e será novamente no San Siro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance