Mbappé pode desfalcar PSG por um mês e perder estreia na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mbappé pode desfalcar PSG por um mês e perder estreia na Champions

Mbappé
Mbappé e Cavani estão lesionados (Foto: Reprodução)
LANCE! - 26/08/2019 - 10:28
Paris (FRA)
Ainda sem definição por Neymar, o PSG sofreu mais baixas importantes em seu ataque. Na partida contra o Toulouse, neste domingo, Mbapppé e Cavani deixaram o campo lesionados. Segundo o jornal francês Le Parisien', o craque francês vai ficar de três a quatro semanas parado e pode perder jogos importantes, como a estreia na Liga dos Campeões.

DESFALQUES

O jovem atacante realizou um exame, nesta segunda-feira, que detectou uma lesão muscular na coxa esquerda (uma ruptura). Com isso, Mbappé vai perder a próxima rodada do Campeonato Francês, contra o Metz e o clássico contra o Lyon (22/08), além de dois jogos com a França, pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2020. O francês também pode ficar de fora da estreia na Champions, que está marcada para o dia 17 ou 18 de setembro.

INFLUÊNCIA EM NEYMAR

Cavani, por sua vez, deve parar por três semanas, por conta de uma lesão no quadril. As lesões dos dois craques podem afetar na saída de Neymar, segundo a imprensa francesa. O clube deve dificultar a saída do brasileiro, tendo em vista o problema com seus outros dois grandes jogadores no ataque. Real Madrid, Barcelona e Juventus estão no páreo para tirar o brasileiro da equipe francesa.

PANORAMA

O PSG venceu o Toulouse, em casa, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Francês. O destaque da partida foi o atacante Choupo-Moting, com dois gols. Mathieu Gonçalves e Marquinhos completaram o placar. O clube parisiense ocupa a terceira posição, com três pontos, mesma pontuação que o líder Rennes e o vice-líder Lyon.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance