Manchester City busca vitória após Guardiola 'desistir' da briga pelo título da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester City busca vitória após Guardiola 'desistir' da briga pelo título da Premier League

Josep Guardiola - Manchester City
Guardiola viu o Liverpool abrir ampla vantagem na competição (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
LANCE! - 28/12/2019 - 16:42
Manchester (ING)
O Manchester City vai tentar a recuperação na Premier League em casa, diante do Sheffield United, neste domingo às 15h (de Brasília), após perder na última rodada e ver o Liverpool abrir 14 pontos de vantagem para os citizens, que ocupam a 3º colocação na tabela.

Diante do resultado do rival, Pep Guardiola deu entrevista coletiva afirmando que é impensável pensar em titulo com essa distancia para os 'Reds'.

- Tem sido uma grande lacuna (de pontos) há muito tempo. Não é realista pensar na corrida pelo título - lamentou Guardiola.

Bernardo Silva também lamentou a distancia para o líder do campeonato.

- É uma situação muito ruim para nós. Uma primeira metade frustrante da temporada. Ninguém esperava que estivéssemos tão longe de Liverpool neste momento. Temos que continuar agora. Sabemos que conquistar o título é muito complicado. Eu não diria impossível, mas muito difícil - disse o meia.

O City, terceiro colocado com 38 pontos, deve entrar em campo com Bravo; Cancelo, Otamendi, Fernandinho, Zinchenko; De Bruyne, Gundogan, Foden; Mahrez, Aguero, Sterling. O Sheffield, 7º colocado com 29 pontos, deve utilizar a seguinte formação: Henderson; Basham, Egan, O'Connell; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens; McGoldrick, Mousset.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance