Liverpool mira jovem revelação do Cagliari e da seleção italiana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool mira jovem revelação do Cagliari e da seleção italiana

Barella
Barella foi eleito o melhor jogador do Cagliari na última rodada da Serie A (Foto: Reprodução)
LANCE! - 21/09/2018 - 11:36
Liverpool (ITA)
O meia italiano Nicolò Barella entrou no radar do Liverpool. Segundo o site 'Calciomercato', o jogador de 21 anos, do Cagliari, é um dos interesses da equipe de Jurgen Klopp na próxima janela. A Juventus também queria a transferência, mas desistiu do negócio, enquanto Roma, Internazionale e Milan também entram na briga.

Barella foi convocado pelo treinador Roberto Mancini para integrar a seleção italiana e disputar os dois primeiros jogos da Liga das Nações, contra Polônia e Portugal. O jogador tem contrato com o Cagliari até 2022 e, durante a última janela de transferências, ressaltou sua identificação com o clube.

- Eu me sinto em casa jogando pelo time de minha cidade. Decidi renovar meu contrato com o Cagliari, rejeitando as ofertas que chegaram até a mim. Minha primeiro escolha sempre foi o Cagliari - disse o meia

O Cagliari ocupa a 12ª posição no Campeonato Italiano e vem de um empate, em 1 a 1, com o Milan. Após a partida, o ex-jogador e ídolo da seleção italiana, Andrea Pirlo, elogiou a atuação de Barella.

- Eu realmente gostei dele contra o Milan. Ele só precisa encontrar o lugar certo dentro de campo. Ele é um dos melhores jogadores na Itália e precisa jogar na seleção italiana - disse Pirlo

Revelado pelo Cagliari, Barella já participou, ao todo, de 79 jogos pela equipe da região da Sardegna. Já marcou sete gols e deu duas assistências. O meia joga pela seleção italiana desde o sub-15.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance