Leonardo afirma que Ibrahimovic não voltará para o Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leonardo afirma que Ibrahimovic não voltará para o Milan

Ibrahimovic - Milan
Aos 37 anos, Ibrahimovic deve seguir na MLS (Foto: Giorgio Perottino)
LANCE! - 10/12/2018 - 15:47
Milão (ITA)
Ao que tudo indica os rumores de um possível retorno de Ibrahimovic para o MIlan em janeiro chegarão ao fim. Isso porque o diretor de futebol do rubro-negro descartou veementemente a contratação do astro, atualmente nos Los Angeles Galaxy, da MLS. 

- Ibrahimovic? Não vai ser nosso jogador. Ele sempre foi muito claro e avisou que caso os Galaxy aceitassem as exigências, ele ia ficar em Los Angeles. Assim, não podemos contar com ele esta temporada. Seria agradável voltar a vê-lo com a camisa rossonera, mas não é possível  - comentou Leonardo, em entrevista à "Sky Itália". 

De férias até março, quando recomeça a MLS, ele poderia ir para o Milan por empréstimo ou em definitivo, caso o LA aceitasse vendê-lo, mas não houve negociação. O contrato do sueco com o LA Galaxi vai até o final de 2019. 

Ibrahimovic está com 37 anos e defendeu o MIlan entre 2010 e 2012. Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ibra jogou ainda no Barcelona, PSG, Manchester United, Juventus, Ajax, Inter de Milão e Malmö FF, onde começou a carreira, em seu país natal, a Suécia. O atacante, entre clubes e seleção, soma mais de 500 gols.

placeholder

Ele disputou duas Copas: 2002 e 2006. Em 2010 e 2014, os suecos não se classificaram e em 2018 ele porque ele já tinha se aposentado da seleção. Até flertou com um retorno, com frases enigmáticas no Twitter, mas acabou preterido pelo treinador Jan Anderson.

Neste ano, ele foi o vice-artilheiro da MLS, com 22 gols em 27 partidas. Apesar disso, não conseguiu levar o seu time ao título, que foi eliminado ainda na fase de grupos da competição. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance