Lei do ex não funciona, Higuaín perde pênalti, e Juventus bate o Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lei do ex não funciona, Higuaín perde pênalti, e Juventus bate o Milan

Milan x Juventus
Higuaín lamenta pênalti desperdiçado diante da Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 11/11/2018 - 19:36
Milão (ITA)
A Juventus segue mais líder do que nunca no Campeonato Italiano. Com gols de Mandzukic e Cristiano Ronaldo, e pênalti perdido por Higuaín, a Velha Senhora bateu o Milan, no San Siro, por 2 a 0.

O resultado deixa a Juventus com 34 pontos, contra 28 do Napoli. O Milan está em quinto, com 21.

Bem postada em campo, a Velha Senhora logo abriu o placar. Aos sete minutos, Alex Sandro cruzou, Mandzukic antecipou-se à marcação e cabeceou para o fundo da rede.

E MAIS:
O Milan equilibrou as ações, mas faltava criatividade para chegar ao empate. E teve uma chance de ouro para ir para o intervalo com a igualdade no placar. Após cruzamento, a bola pegou no braço de Benatia. O árbitro consultou o VAR e deu pênalti. Na cobrança, Higuaín bateu, Szczesny pegou e a bola ainda foi na trave antes de ser despachada pela defesa.

Na etapa final, o Milan foi com tudo para tentar o empate. Mas as melhores chances seguiram com a Juventus. Em ataque pela direita, Cancelo bateu e Donnarumma pegou. No rebote, Cristiano Ronaldo ampliou.

Nos contragolpes, a Juventus seguia perigosa, principalmente após a entrada de Douglas Costa, que deu grande movimentação no ataque. Higuaín ainda levou o cartão vermelho, encerrando uma trágica noite diante do ex-clube.

Facebook Lance Twitter Lance