Kepa sobre ser goleiro mais caro da história: 'Consequência do mercado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Kepa sobre ser goleiro mais caro da história: 'Consequência do mercado'

O goleiro Kepa também foi apresentado pelo Chelsea nesta quinta-feira. O jogador ressaltou a felicidade de enfrentar esse novo desafio e disse que quer conquistar muito títulos com o clube londrino.
Kepa foi revelado pelo Athletic de Bilbao e é torcedor do clube (Foto: Reprodução)
LANCE! - 04/09/2018 - 12:04
Londres (ESP)
Kepa se tornou o goleiro mais caro da história na última janela de transferências. O Chelsea pagou ao Athletic de Bilbao a quantia de 80 milhões de euros (R$ 384 milhões) pelo jogador. A cifra impressiona, mas o espanhol afirma, em entrevista ao 'As',  que o fato de ser o mais caro não é um fardo.

- Eu me concentro e jogo. É um preço assim porque o mercado é assim também. Números cada vez mais altos estão sendo pagos e eu vejo isso como uma consequência do mercado. Eu me senti valorizado. Nos últimos anos muitos espanhóis fizeram coisas importantes lá e isso é bom para aqueles de nós que chegaram por último - disse o goleiro

O espanhol foi revelado pelo Athletic de Bilbao e estava no clube desde 2012. Sobre deixar o clube, Kepa disse que entende que os torcedores quisessem sua permanência, ressaltou que é torcedor da equipe desde pequeno, mas sustenta a sua decisão em sair.

- No final, somos profissionais e cada um escolhe o caminho a percorrer. O Athletic de Bilbao sempre foi e será meu clube. Sou atlético desde criança, entrei nove anos e entenderia que alguns torcedores, observando apenas a parte do torcedor, quer que os melhores jogadores fiquem. Mas no final é a minha decisão - finalizou o goleiro

Facebook Lance Twitter Lance