Junior Moraes marca centésimo gol, dá assistência e Shakhtar goleia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Junior Moraes marca centésimo gol, dá assistência e Shakhtar goleia

Junior Moraes
Junior Moraes é titular do Shakhtar (Foto: Divulgação)
LANCE! - 26/08/2019 - 14:05
Donetsk (UCR)
O Shakhtar segue invicto no Campeonato Ucraniano. Com um começo de jogo arrasador, o time de Donetsk manteve os 100% de aproveitamento e contou com a participação decisiva de Junior Moraes, que marcou um gol e deu uma assistência na goleada por 5 a 1 sobre o Mariupol, no último domingo, na Donbass Arena.

Maior goleador brasileiro na história do Campeonato Ucraniano e artilheiro da edição passada, Moraes atingiu mais uma marca importante. O brasileiro fez o seu centésimo gol por clubes ucranianos: Mettalurg Donetsk (37), Dínamo de Kiev (34) e Shakhtar (29), em 199 jogos.

- Fico muito feliz por atingir mais uma marca importante na minha carreira. Agradeço aos meus companheiros que me ajudaram a chegar aos 100 gols dentro do futebol ucraniano - disse, emendando sobre a partida deste domingo.

- A equipe conseguiu mostrar a sua força logo no começo e tivemos um aproveitamento acima da média nas finalizações. Com menos de 15 minutos, conseguimos marcar três gols e isso deu mais tranquilidade para a equipe. Estão todos de parabéns - finalizou.

Com cinco vitórias na competição, o Shakhtar enfrentará na próxima rodada o lanterna da competição, o Olimpik Donetsk, que soma apenas um ponto.

Facebook Lance Twitter Lance