João Félix encerra jejum e fala sobre críticas: 'Com o tempo a bola entra'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

João Félix encerra jejum e fala sobre críticas: 'Com o tempo a bola entra'

João Félix - Atlético de Madrid
João Félix marcou seu segundo gol com a camisa do Atlético de Madrid (Divulgação/Atlético de Madrid)
LANCE! - 01/10/2019 - 19:33
Moscou (RUS)
Principal contratação do Atlético de Madrid na janela de transferências na Europa, o português João Félix vinha sofrendo algumas críticas da torcida colchonera. Artilheiro no Benfica, o meia só havia marcado um gol até aqui pelo Atleti e já estava há seis jogos sem balançar as redes. Nesta terça, o jogador marcou um gol na vitória sobre o Lokomotiv na Champions e falou sobre as críticas.

- Estou muito contente. Foi um grande jogo. O mais importante é que a equipe conseguiu os três pontos. Críticas pela falta de gols? São coisas que dizem agora, mas com o tempo a bola vai entrar, como aconteceu hoje. É uma questão até a bola entrar. Funcionamos bem em campo. Veremos nos próximos jogos se conseguimos manter - disse o jovem português em entrevista coletiva após a vitória.

E MAIS:
João Félix também teve participação fundamental no segundo gol, construindo a jogada para a finalização de Thomas Partey. Com a vitória, o Atlético de Madrid está na segunda colocação do grupo D, com quatro pontos. A Juventus lidera o grupo, com os mesmos quatro pontos, enquanto o Lokomotiv é terceiro, com três. O Bayer Leverkusen amarga a lanterna, sem pontos somados.

Facebook Lance Twitter Lance