João Félix diz: 'Estou no Atlético de Madrid para fazer história'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

João Félix diz: 'Estou no Atlético de Madrid para fazer história'

João Félix
João Félix foi apresentado no Atleti (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/07/2019 - 09:59
Madri (ESP)
Jogador mais caro da história do Atlético de Madrid, o atacante João Félix foi apresentado pelo clube espanhol, nesta segunda-feira e demonstrou personalidade. O português descartou qualquer comparação com Cristiano Ronaldo, a quem considera "talvez o melhor jogador de sempre" e pontuou que quer fazer história com a camisa rojiblanca.

- Quero agradecer às lendas do Atlético de Madrid, ao presidente pela oportunidade, aos meus pais, irmãos e amigos, porque sem eles não seria possível. Estou aqui para fazer história - disse o jovem atacante, que descartou comparações com CR7:


- Cristiano é um grande jogador. Atualmente é o melhor do mundo e talvez o melhor de sempre. Na seleção falou muito de Madri e disse que gostou muito. Estou aqui para fazer a minha história e ser lembrado como João Félix. Cristiano é Cristiano e eu sou o João Félix - analisou.

RIVALIDADE
O Atlético de Madrid vai disputar a Champions Cup, um torneio amistoso de pré-temporada. Os Colchoneros vão enfrentar o rival Real Madrid, no dia 26 de julho, em Nova York. João Félix também projetou o confronto.

- O Real Madrid é um grande clube. Vai ser um jogo especial, porque é um rival direto. É uma competição muito boa e serve para estarmos preparados para o início do campeonato - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance