Inter pagaria mais que City para tirar Jesus do Palmeiras, diz dirigente
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter pagaria mais que City para tirar Jesus do Palmeiras, diz dirigente

Manchester City x Tottenham - Gabriel Jesus e Pep Guardiola
Gabriel Jesus recebe ordens de Guardiola no Manchester City (Foto: Paul ELLIS / AFP)
LANCE! - 16/01/2019 - 14:22
Milão (ITA)
O diretor esportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, revelou na última terça-feira que fez proposta superior à do Manchester City para contratar Gabriel Jesus. O atacante deixou o Palmeiras em 2016 por 33 milhões de euros (R$ 140 milhões nos valores atuais). No entanto, pesou a vontade do jogador em atuar no clube inglês, que contou com o técnico Pep Guardiola como grande incentivador da transferência.

- Nós negociamos com Gabriel Jesus durante um mês. Nossa oferta era maior que a do Manchester City. O Palmeiras preferia vendê-lo para nós, mas ele, por meio de seus agentes, nos informou que preferia jogar com Guardiola - afirmou o dirigente do clube italiano, à "Sky Italia".

E MAIS:
Na ocasião, a Inter era comandada por Stefano Pioli, que atualmente está à frente da Fiorentina. Piero Ausilio, contudo, não informou os valores que os Nerazzurri estavam dispostos a pagar pelo então jogador do Palmeiras.

Gabriel Jesus faturou o Campeonato Inglês e a Copa da Liga Inglesa com o City na última temporada. Em 2018, levou ainda a Supercopa da Inglaterra.

A Inter está em terceiro no Campeonato Italiano, com 39 pontos, a 14 da líder Juventus. Já o City está em segundo na Premier League, a quatro do Liverpool, que está na liderança.


Facebook Lance Twitter Lance