Ídolo do Mönchengladbach, Raffael comemora bom início na Bundesliga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do Mönchengladbach, Raffael comemora bom início na Bundesliga

Raffael - Borussia Monchengladbach
Raffael disputou cinco partidas nesta temporada e fez três gols (Foto: Divulgação / Mönchengladbach)
LANCE! - 30/11/2018 - 15:58
Mönchengladbach (ALE)
Com três goleadas nos últimos três jogos, o Borussia Mönchengladbach vem surpreendendo na Alemanha e chegou à vice-liderança do Campeonato nacional. As vitórias por 3 a 0, 3 a 1 e 4 a 1, sobre Dusseldorf, Werder Bremen e Hannover, respectivamente, colocaram a equipe do brasileiro Raffael na cola do líder Dortmund. São 26 pontos contra 30 do primeiro colocado.

Para o atacante, que está em sua sexta temporada no clube, é difícil pensar em título com a equipe, mas ele quer sempre o time entre os primeiros colocados da Bundesliga para poder almejar algo maior no fim da competição.

- É o que a gente espera. Seguir brigando sempre na parte de cima da tabela, e no final brigar por algo maior. É complicado falar em título, mas vamos lutar até o final para estar entre os primeiros. O objetivo é esse: ser protagonista na competição - declarou Raffael.

E MAIS:
Com este começo, o Mönchengladbach começa a se credenciar entre os principais clubes da competição. Contra o poderoso Bayern de Munique, o time de Raffael fez 3 a 0 jogando na casa do adversário.

- Acredito que seja o melhor início das últimas temporadas. Estamos muito bem e a equipe está jogando bem.

O time ainda está em evolução. Tenho certeza que podemos crescer ainda mais - analisou o brasileiro.

Para seguir na busca pela liderança, Raffael e o Borussia têm compromisso diante do Red Bull Leipzig no próximo fim de semana. O atacante analisa o duelo.

- Muito difícil jogar contra essa equipe do Leipzig, vai ser um jogo duro, fora de casa, mas estamos preparados e trabalhando bem para poder ter uma grande atuação e buscar um resultado positivo - projetou.

Aos 33 anos, Raffael está marcado na história do Borussia Monchengladbach. Com 70 gols, ele está entre os dez maiores artilheiros da equipe.

Facebook Lance Twitter Lance