Gabriel Jesus marca na vitória do Manchester City sobre o Fulham pelo Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo fulham
0
 
-
 
3
Manchester City escudo

Gabriel Jesus marca na vitória do Manchester City sobre o Fulham pelo Inglês

Fulham x Manchester City
Gabriel Jesus marcou na vitória do Manchester City (Foto: ADAM DAVY / POOL / AFP)
LANCE! - 13/03/2021 - 17:51
Londres (ING)
Neste sábado, o Fulham recebeu, em Craven Cottage, o Manchester City pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto terminou com vitória dos Citzens por 3 a 0, com gols de John Stones, Gabriel Jesus e Sergio Aguero, mantendo a equipe vencedora na liderança.

Veja a tabela do Inglês


FULHAM DEFENDE
O time da casa não conseguiu oferecer perigo ao Manchester City durante a primeira etapa. Nos 45 minutos iniciais, o Fulham só conseguiu finalizar uma vez e, mesmo assim, viu o chute ser travado pelo seu adversário. Dessa forma, restou ao time de Scott Parker apenas se defender.

CITY ATACA
Se o Fulham permaneceu no âmbito defensivo durante o primeiro tempo, restou ao City atacar. A equipe treinada por Pep Guardiola conseguiu oferecer perigo ao seu adversário, mas não foi o suficiente para abri o placar em Craven Cottage.

CHEGAM OS GOLS
​Logo no início da primeira etapa, o Manchester City tratou de marcar o seu primeiro gol. João Cancelo deu a bola para John Stones abrir o placar. Menos de dez  muitos depois, o brasileiro Gabriel Jesus marcou o seu também para os Citzens.

PENALIDADE
Um pênalti para o Manchester City pouco após o gol de Gabriel Jesus serviu como uma grande oportunidade para Sergio Aguero. O atacante pode marcar pela primeira vez em 2021, visto que estava em recuperação de lesão. Na cobrança, o argentino balançou as redes.

SEQUÊNCIA
O Fulham enfrenta, às 17h (de Brasília) de sexta-feira, o Leeds United pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester City, por sua vez, entra em campo contra o Borussia Monchengladbach pelas oitavas de final da Champions League nesta terça-feira, às 17h (de Brasília).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance