Futuro de Guardiola, investigações da FA... Imprensa inglesa repercute punição do Manchester City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Futuro de Guardiola, investigações da FA... Imprensa inglesa repercute punição do Manchester City

Guardiola - Manchester City
Guardiola pode deixar o City ao final da temporada (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
LANCE! - 15/02/2020 - 15:24
Manchester (ING)
A notícia da exclusão do Manchester City de competições europeias por dois anos continua repercutindo nos principais veículos ingleses. Alguns jornais afirmaram que o futuro de Pep Guardiola no clube é incerto. Além disso, a Premier League pode intensificar as investigações, após a decisão da Uefa.

De acordo com o 'The Telegraph', dirigentes do Manchester City convocaram os jogadores e a comissão técnica horas depois da do anúncio da decisão da Uefa para uma reunião. A conversa seria neste sábado, em que o chefe executivo do clube, Ferran Soriano falaria sobre os planos da equipe.

E MAIS:
Na Inglaterra começam a surgir rumores de que o treinador Pep Guardiola pode deixar o Manchester City caso não vença a Liga dos Campeões nesta temporada. Inclusive, o "The Sun" já apontou Mauricio Pochettino, atualmente no Tottenham como o principal candidato a assumir o lugar do espanhol.

Já o "Mirror" destacou que a Premier League pretende intensificar as investigações sobre o Manchester City, após a decisão da Uefa. O jornal ressaltou que a entidade inglesa está de olho no clube, que pode sofrer com perdas de pontos no Campeonato Inglês.

Facebook Lance Twitter Lance