Que jogo! PSG leva três, busca virada, mas Amiens arranca empate no fim
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Que jogo! PSG leva três, busca virada, mas Amiens arranca empate no fim

AMIENS X PSG
PSG leva três, busca virada, mas Amiens arranca empate no fim (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
LANCE! - 15/02/2020 - 14:42
Amiens (FRA)
Não faltou emoção no empate entre Amiens e PSG, em 4 a 4, pelo Campeonato Francês, neste sábado. Após levar três gols ainda no primeiro tempo, o Paris Saint-Germain foi buscar uma virada heroica na etapa final, fora de casa. Entretanto, o Amiens conseguiu igualar o marcador nos acréscimos e sair com pelo menos um ponto.

Ainda sem Neymar, lesionado, o Paris Saint-Germain levou um baile no primeiro tempo. Apesar de muita posse de bola, a equipe da capital levou pouco perigo. Por outro lado, o Amiens soube aproveitar os contra-ataques e foi efetivo nas finalizações. Guirassy, Kakuta e Diabate garantiram uma vantagem confortável para o time mandante. Mas pouco antes do intervalo, Ander Herrera descontou e deu esperanças aos visitantes.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

O Paris Saint-Germain voltou com uma postura mais ofensiva para o segundo tempo. Antes dos 20 minutos, Kouassi marcou duas vezes, de cabeça, e empatou o confronto. O Amiens se perdeu em campo e não conseguiu segurar o ataque adversário. Com isso, Icardi recebeu um belo passe de Bernat e virou para o PSG.

E MAIS:
Quando tudo se encaminhava para uma vitória heroica do Paris Saint-Germain, o Amiens foi buscar um empate. Nos acréscimos, Guirassy recebeu de frente para Navas e não desperdiçou.

Com o resultado, o PSG chegou a 62 pontos, 13 a mais que o Olympique, segundo colocado. Já o Amiens, segue na penúltima colocação, com 21 pontos.

O PSG volta a campo nesta terça-feira, contra o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Amiens só retorna no próximo sábado, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.


Facebook Lance Twitter Lance