Richarlison marca no início e ajuda Everton a bater o Leicester no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Everton escudo
2
 
-
 
1
Leicester escudo

Richarlison marca no início e ajuda Everton a bater o Leicester no Inglês

Everton x Leicester - Richarlison
Richarlison marcou o seu 13º gol na temporada pelo Everton (Foto: JON SUPER / AFP)
LANCE! - 01/07/2020 - 16:10
Liverpool (ING)
Na sequência da 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton recebeu o Leicester nesta quarta-feira no Goodison Park e bateu o campeão inglês de 2016 por 2 a 1. O brasileiro Richarlison marcou o primeiro e Sigurdsson fez o segundo. Iheanacho descontou para os Foxes.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

PRU PRU
Teve brilho brasileiro na partida. O atacante Richarlison, ex-Fluminense, abriu o placar para os Toffees aos 10 minutos de jogo. Após bela jogada pela esquerda, Anthony Gordon foi na linha de fundo e tocou para trás. O camisa chegou nas costas da marcação e bateu forte para fazer 1 a 0. Na comemoração, é claro, o jogador da Seleção Brasileira fez a dança do pombo.


SUFOCANDO NO INÍCIO
Cinco minutos depois, o Everton ampliou o placar. Depois de bola levantada na área por Digne em cobrança de falta na lateral, a bola bateu na mão de Ndidi e arbitragem, com o auxílio do árbitro de vídeo, confirmou o pênalti. Na cobrança, o camisa 10 Sigurdsson bateu com muita categoria e fez 2 a 0.

PRESSÃO NO SEGUNDO TEMPO
Com o resultado praticamente definido, o Leicester voltou para a etapa final se lançando ao ataque do Everton. O clube de Brendan Rodgers pressionou o tempo todo e teve boas chances. No entanto, apenas o nigeriano Iheanacho conseguiu descontar, aos seis minutos. Foi o quarto jogo do Leicester após a pausa do futebol, e o clube ainda não venceu nenhum jogo.

PREOCUPAÇÃO PARA ANCELOTTI
O brasileiro Richarlison deixou o campo por conta de uma lesão no tornozelo no segundo tempo. Após ser substituído, o camisa 7 foi direto para os vestiários.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance