Cristiano Ronaldo chora ao ver vídeo inédito do pai e lamenta acusação de estupro: 'Mexem com sua dignidade'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cristiano Ronaldo chora ao ver vídeo inédito do pai e lamenta acusação de estupro: 'Mexem com sua dignidade'

Cristiano Ronaldo
CR7 disse que mudou de canal para não deixar seus filhos assistirem as notícias sobre a acusação de estupro (AFP)
LANCE! - 16/09/2019 - 11:18
Turim (ITA)
Cristiano Ronaldo mostrou seu lado sensível em uma entrevista ao programa inglês 'Good morning Britain'. Em conversa com o apresentador Piers Morgan, o português foi às lágrimas quando lembrou de seu pai, que morreu quando o atacante tinha apenas 20 anos. O jogador da Juventus também falou sobre a recente acusação de estupro e o desejo de casar com Georgina Rodríguez, sua atual namorada.

Durante o papo, Morgan mostrou um vídeo inédito onde o pai de Cristiano, Dinis Aveiro, que morreu aos 52 anos, elogiava o filho. Após assisti-lo, o craque desabou em lágrimas e falou sobre a tristeza de saber que o pai não conseguiu ver as conquistas dele na carreira.

- Nunca tinha visto esse vídeo... A minha maior tristeza é eu ser o número um e ele não ver nada, não me ver receber os prêmios, aquilo em que me tornei. A minha família vê, a minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho, mas o meu pai, ele não viu nada - disse Cristiano, com os olhos cheios de lágrimas.

E MAIS:
Em outro momento da entrevista, o atacante de 34 anos foi questionado sobre a acusação de estupro realizada por Kathryn Mayorga. A norte-americana alegou que foi violada pelo português em 2009, em Las Vegas, quando Cristiano Ronaldo ainda atuava pelo Manchester United.

- Mexem com a sua dignidade. Tenho namorada, uma família, filhos. Quando mexem com a tua honestidade é ruim, é difícil. Lembro de um dia estar em casa com a Georgina a ver as notícias e diziam ´Cristiano Ronaldo isto, Cristiano Ronaldo aquilo´... Ouvi as crianças descendo as escadas e mudei de canal porque fiquei envergonhado. Mudei de canal para o Cristiano Jr. não ver que estavam falando mal do pai. Faz-me sentir muito mal, para ser honesto - disse o jogador.

Cristiano Ronaldo também revelou que pensa em realizar o sonho de sua mãe. Segundo ele, o maior desejo de Dolores Aveiro é ver o filho se casando. O atacante de Juventus afirmou estar apaixonado por Georgina e ter planos para o casamento, mas ainda sem data marcada.

- Sim, foi mágico, amor à primeira vista. (quando nos conhecemos). Ela é parte de mim, estou apaixonado. É minha amiga, conversamos muito, abri o meu coração para ela e ela para mim. Vamos nos casar um dia, é o sonho da minha mãe também. Por isso, um dia, porque não? - comentou CR7.

Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:

Cosméticos e perfumes mais barato com desconto Sephora
Moda internacional com cupons de desconto Farfetch
Veja as promoções C&A


Facebook Lance Twitter Lance