Ex-Corinthians, Jocinei exalta o time na semifinal da Copa da Malásia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Corinthians, Jocinei exalta o time na semifinal da Copa da Malásia

Jocinei
Jocinei tem sido uma das principais peças do Felda United na Malásia (Divulgação)
LANCE! - 21/06/2019 - 14:45
Jengka (TAI)
Ex-jogador do Corinthians, o volante Jocinei vive a expectativa de conquistar o seu primeiro título na Malásia. Atualmente vestindo a camisa do Felda United, o jogador disputará a semifinal da Copa nacional contra o Kedah. O jogo de ida acontece neste sábado (22), às 10h (horário de Brasília).

- A semi é a coroação da grande campanha que estamos tendo na Copa. Infelizmente não estamos na colocação que queríamos na liga, mas no mata-mata o time vem apresentando um ótimo desempenho e eliminando grandes equipes. Acreditamos no nosso potencial e vamos em busca da sonhada classificação para a final. Temos pela frente um dos melhores times do país e não podemos perder o foco por um segundo sequer - disse Jocinei.

E MAIS:
Atuando fora do futebol brasileiro pela primeira vez na carreira, Jocinei é um dos destaques do Felda na temporada 2018/19. Após passagens recentes pelo Sampaio Corrêa, Criciúma, CRB e Figueirense, o meio-campista de 29 anos decidiu apostar em novas experiências no país asiático.

- Estou a cada dia mais adaptado ao futebol malaio e só tenho que agradecer a minha família e ao clube pela confiança que depositam em mim. Venho treinando regularmente em busca do meu espaço e vou dar o meu máximo quando for solicitado pelo professor - acrescentou.

Facebook Lance Twitter Lance