Com gols, revelação da Taça das Favelas se destaca na Espanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gols, revelação da Taça das Favelas se destaca na Espanha

Allan Victor veste a camisa do Moraña CF
Allan Victor veste a camisa do Moraña CF (Divulgação)
LANCE! - 25/01/2019 - 13:44
Galicia (ESP)
Gol do meio de campo em duas oportunidades, gol de falta próximo ao círculo central ou em cobrança perto da área. Esse é o vasto repertório do brasileiro Allan Victor, de 18 anos, que defende o Moraña CF, clube da região da Galícia, integrante da quarta divisão do futebol da Espanha. Na hora de balançar as redes, o camisa 10 vem impressionando.

A rotina de bonitos gols tem ajudado Allan Victor a cumprir papel de importância dupla no clube, já que vem se dividindo entre os jogos da equipe profissional e também do Sub-20. Disposição que o transforma em uma espécie de coringa, atendendo aos requisitos de adaptação do futebol moderno.

- Tenho conseguido ajudar meus companheiros quando sou solicitado. Sempre treinei chutes e finalizações de média e longa distância. Aqui os gols apareceram. Vamos manter a pegada nos treinos e assim o time só tem a crescer - projetou o brasileiro.

E MAIS:
Carioca do bairro de Guadalupe, na cidade do Rio de Janeiro, Allan Victor ganhou projeção na carreira ao se destacar num dos principais celeiros de jogadores do estado: a Taça das Favelas. Defendendo o time do Muquiço, comunidade que circunda o bairro onde nasceu, foi vice-campeão da edição de 2016 do torneio.

Apesar da pouca idade, Allan acumula experiência valiosa como atleta. Atuar na Europa não é novidade, já que esteve no futebol de Ucrânia e Portugal. No Brasil, passou por Madureira e Tigres, times reconhecidos pelo forte trabalho nas categorias de base no Rio de Janeiro.

Facebook Lance Twitter Lance