Com facilidade, Espanha goleia o Tajiquistão no Mundial Sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com facilidade, Espanha goleia o Tajiquistão no Mundial Sub-17

Espanha x Tajiquistão
Foto: Divulgação/Seleção Espanhola
Futebol Latino - 31/10/2019 - 18:52
Cariacica (ES)
Jogando na cidade de Cariacica no Estádio Kléber Andrade, a Espanha não teve qualquer dificuldade para imprimir seu ritmo de jogo e aplicar uma sonora goleada de 5 a 1 sobre o Tajiquistão na segunda rodada do Grupo E pelo Mundial Sub-17.

O resultado deixa os espanhóis na liderança da chave com quatro pontos, o selecionado da Oceania em segundo com três além da Argentina com terceira colocadas e a equipe de Camarões, sem nenhum ponto, segura a lanterna. Às 20h (horário de Brasília), também em Cariacica, camaroneses e argentinos fecham a Rodada 2 da chave.

Grande parte do resultado constituído no Espírito Santo foi constituído já na etapa inicial e teve o primeiro tento feito por Germán Valera já aos três minutos de jogo. Após infiltração rápida na grande área, o camisa 10 bateu rápido, no alto, longe das mãos do arqueiro Shohrukh Qirghizboev.

Aos 19 e aos 34 minutos, Robert Navarro e Pablo Moreno aumentaram a contagem para 3 a 0 e davam a impressão de que não haveria qualquer espaço aparente mesmo para uma diminuição da contagem por parte do Tajiquistão. Algo que, curiosamente, ocorreu também por parte de um espanhol quando o zagueiro Álvaro Carrillo tentou recuar a bola para o arqueiro Iván Martínez com o arqueiro adiantado, passando a bola pelo mesmo e entrando de mansinho na própria meta.

Para evitar qualquer possibilidade de "zebra", David Larrubia e de novo Navarro, esse já aos 18 do tempo complementar, voltaram a balançar as redes e determinaram a goleada espanhola no Mundial Sub-17.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance