Chelsea e Tottenham jogam neste sábado para se recuperar de tropeços
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea e Tottenham jogam neste sábado para se recuperar de tropeços

Tammy Abraham e Kane
Abraham e Kane são os camisas 9 das equipes londrinas (AFP)
LANCE! - 27/09/2019 - 15:46
Londres (ING)
A sétima rodada do Campeonato Inglês começa neste sábado e dois gigantes do país entram em campo. No Stamford Bridge, o Chelsea recebe o Brigthon às 11h (Brasília), mesmo horário da partida entre Tottenham e Southampton, que ocorre no estádio dos Spurs. As equipes de Lampard e Pochettino buscam se recuperar após as derrotas na última rodada.

Com um time recheado de jovens e sem nenhuma contratação na última janela, o Chelsea sofre com uma irregularidade no torneio. Em seis rodadas, os Blues venceram dois jogos, empataram dois e perderam outros dois, sendo o último para o Liverpool. Na 11ª colocação da Premier League com oito pontos, o time de Frank Lampard ainda não venceu jogando em casa e o treinador inglês falou sobre o assunto em coletiva nesta sexta.

- O fato de não termos vencido em casa é algo que queremos corrigir. Precisamos de um desempenho semelhante ao Liverpool. Se chegarmos a esse nível, espero que possamos fazer bem. Tivemos uma série de jogos em casa, mas temos que respeitar Brighton. Queremos ser competitivos e entrar entre os quatro primeiros. Penso pela maneira como jogamos e há muitos momentos em que demonstramos confiança - disse Lampard.

Provável escalação do Chelsea:
Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Tomori, Alonso; Kante, Jorginho, Kovacic; Willian, Mount, Abraham. Técnico: Frank Lampard

Provável escalação do Brighton:
Ryan; Webster, Dunk, Burn; Montoya, Propper, Stephens, Mooy, Alzate; Gross; Maupay. Técnico: Graham Potter

E MAIS:
Assim como o Chelsea, o Tottenham também não faz um início consistente na Premier League. Na sétima colocação com oito pontos, os Spurs foram derrotados pelo Leicester na última semana. Neste sábado, Pochettino terá mais um reencontro com o Southampton, clube que treinou na temporada 2013/14. O comandante argentino falou sobre o duelo e elogiou a equipe adversária.

- Sinto coisas especiais pelo Southampton, meu antigo clube, meu primeiro clube na Inglaterra. Eles me deram a oportunidade de estar na Inglaterra, aprender inglês, estar neste país incrível, fazer parte desta melhor liga no mundo, só posso dizer coisas incríveis sobre Southampton. Eles têm jogadores muito bons, um ótimo técnico e estão fazendo um trabalho fantástico e vai ser difícil - comentou Pochettino.

Provável escalação do Tottenham:
Lloris; Foyth, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Winks, Ndombele; Lamela, Alli, Son; Kane. Técnico: Mauricio Pochettino

Provável escalação do Southampton:
Gunn; Cedric, Danso, Vestergaard, Bertrand; Romeu, Hojbjerg; Redmond, Ward-Prowse; Ings, Adams. Técnico: Ralph Hasenhüttl

Facebook Lance Twitter Lance