Chelsea quer aumentar salário de Kanté e cifra ultrapassa o de Hazard
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea quer aumentar salário de Kanté e cifra ultrapassa o de Hazard

Kanté
Kanté teve boa participação na Copa do Mundo (Foto: AFP)
LANCE! - 31/07/2018 - 09:28
Londres (Inglaterra)
Discreto, N'Golo Kanté ganhou os holofotes do futebol dentro de campo. Averso a corrente midiática que caracteriza muitos jogadores, o volante ganhou seu espaço por conta de sua dedicação e estilo de jogo, muitas vezes imprescindível dentro do esquema tático. Depois de uma grande Copa do Mundo, o Chelsea valorizou o seu jogador e, segundo o 'Times', vai aumentar o salário de Kanté, que pode ultrapassar, inclusive, o de Eden Hazard, com 16 milhões de euros (R$ 69,6 milhões) por ano.

Ainda de acordo com a publicação, o treinador Maurizio Sarri foi até o presidente do clube, o russo Roman Abramovich e deixou claro que Kanté é uma das peças chaves de seu atual elenco. Cobiçado pelo PSG, que não tem muitas opções na posição do francês, a tendência é que o clube londrino proponha um novo contrato para Kanté, com o objetivo de manter o volante em seu plantel.

Atualmente, Hazard é o jogador mais bem pago do elenco do Chelsea. Cotado no Real Madrid, o belga já expressou desejo de mudar de ares, o clube inglês, porém, oferece um contrato de 20 milhões de euros anuais. O salário que o Chelsea pretende oferecer a Kanté é de 16,8 milhões de euros, com um contrato de cinco temporadas. Esse valor superaria em 4 milhões de euros (R$ 17,4 milhões), o atual salário de Hazard.

Kanté é um dos jogadores mais importantes do Chelsea. Nas últimas três temporadas da Premier League, roubou a bola do adversário 913 vezes. A facilidade com que elimina contra-ataques, fornece apoio aos zagueiros e pressiona a saída de bola são algumas de suas principais qualidades.

- Ele é o melhor do mundo em sua posição. Quando ele está no seu melhor dia, você tem 95% de chances de vencer o jogo - disse Hazard, durante a Copa do Mundo, ao 'Being Sports'

Facebook Lance Twitter Lance