Borussia Dortmund cogita a contratação de José Mourinho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Borussia Dortmund cogita a contratação de José Mourinho

José Mourinho
José Mourinho segue desempregado (Foto: AFP)
LANCE! - 23/10/2019 - 10:31
Dortmund (ALE)
Desempregado desde dezembro de 2018, quando foi demitido do Manchester United, José Mourinho está disponível no mercado. Segundo aponta o jornal alemão 'Bild', o Borussia Dortmund mantém contatos regulares com o português e cogita sua contratação.

VONTADE

Ainda de acordo com a publicação, Mourinho gosta da ideia, pois pode trabalhar em um clube que está, regularmente, na Liga dos Campeões e por poder ter a oportunidade de trabalhar com jogadores do porte de Jadon Sancho, Marco Reus e Paco Alcacer.

CONTATO

O Borussia Dortmund vive uma fase irregular e o treinador Lucien Favre balança no cargo. Os Aurinegros disputam a liderança do Alemão e estão apenas um ponto de distância do líder Borussia Monchengladbach, mas colecionam alguns tropeços.

ALTERNATIVA

Mourinho já entrou em contato com Hans-Joachim Watzke, diretor do Borussia Dortmund. Outro nome cogitado pelo clube alemão é o de Ralf Rangnick, atual téncico do RB Leipzig.

OUTRAS OFERTAS

Demitido do Manchester United, em 2018, Mourinho já recebeu outras propostas, como o Newcastle, a seleção chinesa e o Benfica. O português, porém, declinou as possibilidades.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance