Boa parte da torcida do Barcelona não aprova retorno de Neymar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boa parte da torcida do Barcelona não aprova retorno de Neymar

Neymar
Apenas 32% dos entrevistados gostariam que Neymar voltasse para a Catalunha (Foto: AFP)
LANCE! - 29/12/2018 - 10:25
Barcelona (ESP)
As especulações do mercado da bola seguem à todo vapor e Neymar continua como um dos protagonistas. Messi já declarou que gostaria que o craque retornasse ao clube catalão. A torcida do Barça, porém, não aparenta concordar com o ídolo argentino, como aponta uma pesquisa realizada pelo jornal catalão 'El Mundo Deportivo'.

Sem popularidade
A publicação perguntou se a torcida do Barcelona aprovaria um retorno do brasileiro e 67,66% dos entrevistados foram contra, enquanto apenas 32,34% foram a favor da volta de Neymar para a Catalunha.


Nas mãos da diretoria
A decisão, entretanto, cabe a diretoria do Barcelona e o jornal catalão ressalta que o presidente da equipe, Josep Maria Bartomeu, deixou nas mãos do staff e do diretor geral, Pep Segura, a possibilidade de um retorno do atacante.

Bem visto pelo jogadores
O brasileiro deixou o Barça, mas ainda mantém relações de amizade com alguns jogadores do elenco blugrana. Além de Messi, Suárez, Piqué, Busquets, Alba e Rakitic também seriam a favor do retorno de Neymar. O atacante do PSG, inclusive, já teria manifestado a alguns ex-companheiros o desejo de voltar ao clube e que estaria insatisfeito em Paris.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance