Neuer pega pênalti, Lewa marca e Bayern assume liderança do Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neuer pega pênalti, Lewa marca e Bayern assume liderança do Alemão

Bayern de Munique x Union Berlin
Lewandowski fez o gol da vitória (Foto: Reprodução)
LANCE! - 26/10/2019 - 12:25
Munique (ALE)
Em jogo movimentado, o Bayern de Munique venceu o Union Berlin, em casa, neste sábado, por 2 a 1 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Alemão. Pavard e Lewandoswki fizeram os gols dos Bávaros, enquanto Polter diminuiu, de pênalti. Antes, porém, Neuer, um dos destaques da partida, defendeu uma penalidade de Anderson. Com o resultado, o Bayern chega aos 18 pontos. Borussia Monchengladbach e Wolfsburg entram em campo, neste domingo e, em caso de vitória, podem pegar o lugar dos Bávaros.

Confira a tabela do Campeonato Alemão.

BELO GOL
O Bayern começou com tudo e abriu o placar logo no início. Após escanteio, o lateral Pavard pegou a sobra com estilo, com um bonito voleio e pegou o goleiro Gikiewicz desprevenido. Esse foi o segundo gol do jogador em sete jogos.

Bayern de Munique x Union Berlin
Pavard abriu o placar (Foto: Reprodução)
CONTROLE
Após o gol, o Bayern de Munique não perdeu o controle do jogo. A pressão alta seguia e os Bávaros atacavam com muitos jogadores, porém exibia dificuldades de invadir a área adversária e abusava de chutes de fora da área. O que chamou atenção foi a posse de bola: 72% a 28% para os Bávaros.

CIRÚRGICOS
Logo no início do segundo tempo, o Bayern ampliou e ficou mais tranquilo na partida. Lewandowski (sempre ele) bateu com extrema categoria para deslocar o goleiro, após bate-rebate fora da área. Na sequência, entretanto, assim como Lewa, o VAR foi cirúrgico e apontou pênalti para o Berlin, após toque de mão de Perisic. Andersson foi para a cobrança, mas Neuer fez bonita defesa.

Bayern de Munique x Union Berlin
Neuer pega pênalti (Foto: Reprodução)
VITÓRIA GARANTIDA
Com a vantagem, o Bayern de Munique continuou no controle da partida, enquanto o Union Berlin pouco oferecia perigo. Já no fim, Lewandowski marcou seu segundo gol na partida, mas o VAR anulou o tento do polonês. Minutos depois, Polter diminuiu, de pênalti. A reação, porém, não foi suficiente para buscar o empate.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance