Bayern goleia e avança para final da Audi Cup contra o Tottenham
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern goleia e avança para final da Audi Cup contra o Tottenham

Bayern de Munique x Fenerbahce
Bayern em campo nesta terça (Foto: AFP)
LANCE! - 30/07/2019 - 17:47
Munique (ALE)
Na semifinal da Audi Cup, torneio de pré-temporada, o Bayern de Munique não teve piedade do Fenerbahçe (TUR) e aplicou uma sonora goleada por 6 a 1, na Allianz Arena. Com gols de Coman, Renato Sanches, Goretzka e três gols de Muller, os Bávaros avançaram para a final contra o Tottenham, que venceu o Real Madrid também nesta terça.

A goleada começou aos 22 minutos, quando Lewandowski saiu frente a frente com o goleiro e rolou para Renato Sanches, em busca de afirmação, marcar o primeiro. Aos 28, Coman fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para trás para encontrar Goretzka que, sozinho, completou para as redes. Três minutos depois, Thomas Muller aproveitou cochilo da zaga turca e marcou o terceiro.

A zaga do Fenerbahçe contribuiu novamente para a goleada aumentar. Aos 31, Coman aproveitou nova falha da defesa turca para fazer o quarto. E ainda no primeiro tempo, de pênalti, Thomas Müller marcou o quinto gol do time bávaro.

Na etapa final, ambas equipes aproveitaram para fazer inúmeras substituições e rodar a equipe, mas o Bayern continuou a marcar gols. Aos 13 minutos, Sule descolou grande passe para Thomas Muller, que viu o goleiro adiantado e finalizou da intermediária para marcar o sexto do Bayern e o seu terceiro na partida. O gol de honra do Fenerbahçe saiu aos 19 minutos, quando Kruse tocou no contrapé de Ulreich e descontou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance