Zidane vê melhora em nova derrota e fala sobre situações de James e Bale
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane vê melhora em nova derrota e fala sobre situações de James e Bale

Zidane - Real Madrid x Betis
Zidane disse que Bale não viajou para Munique dada uma lesão (Foto: AFP)
LANCE! - 30/07/2019 - 17:02
Munique (ALE)
A pré-temporada do Real Madrid não tem sido positiva até aqui. Em quatro partidas, o clube ainda não venceu e empatou apenas um jogo. Nesta terça-feira, os merengues foram derrotados novamente, dessa vez diante do Tottenham, na Audi Cup por 1 a 0. Após novo tropeço, o técnico Zidane falou sobre a partida e outros assuntos como Gareth Bale e James Rodríguez em coletiva.

Partida contra o Tottenham
- Estávamos melhor (em relação aos outros jogos) e o que temos que fazer agora é melhorar todos os dias. Não estou feliz pela derrota, mas fomos melhores que antes.

James Rodríguez
- Eu não sei se James vai estar em Madri na próxima temporada e não estou pensando nisso agora. Estou aqui pensando sobre isso, sobre o jogo de hoje.

E MAIS:
Gareth Bale
- Gareth não viajou porque não se sentia bem, porque não estava bem. Conversando com os médicos, decidimos não levá-lo a Munique.

Mensagem aos torcedores
- O torcedor madrilenho não precisa se preocupar, sou sempre positivo. Sei que é complicado porque acabamos de terminar uma temporada difícil e porque a coisa começou difícil. Sei que tenho uma grande equipe. O que precisamos é ganhar uma partida. Nós só precisamos disso.

Atual elenco
- Estamos aqui e os jogadores são estes. Até 31 de agosto as coisas podem mudar. Confio em meus jogadores. É verdade que os jogos começaram mal, mas nós não vamos perder a confiança porque o ano é muito longo.

Facebook Lance Twitter Lance