Após goleada, Mourinho comemora: 'É bom começar com uma vitória'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após goleada, Mourinho comemora: 'É bom começar com uma vitória'

Mourinho
Mourinho mexeu o time e conseguiu a terceira vitória seguida  (Foto: AFP)
LANCE! - 19/09/2018 - 20:15
Berna (SUI)
O Manchester United começou com o pé direito sua caminhada na Liga dos Campeões da Europa. Os Red Devils golearam o Young Boys, da Suíça, por 3 a 0, fora de casa e lideram o Grupo H, ao lado da Juventus, mas os ingleses ficam à frente por conta do melhor saldo de gols.

José Mourinho, treinador da equipe, comemorou o fato de conseguir uma terceira vitória seguida e com seus comandados jogando um futebol de certa forma convincente e melhor do que vinham apresentando.

- No intervalo, disse aos jogadores que era a terceira vez consecutiva que chegávamos ao intervalo vencendo por 2 a 0. Contra o Burnley, vencemos e não tomamos gols. Contra o Watford nós tomamos gol e ficamos em apuros. Hoje poderíamos ter mais disso, mas no segundo tempo os jogadores foram responsáveis ​​e ambiciosos para marcar o terceiro gol. O que eu mais gosto é que depois de duas derrotas, tivemos três vitórias seguidas com performances sólidas - disse o português ao canal inglês BT Sport.

Sobre a partida desta quarta-feira, Mou analisou a postura de seu time ao decorrer do jogo. Antes de Pogba abrir o placar, o Young Boys teve duas chances de marcar um gol e De Gea salvou os ingleses.

- Eu estou feliz. Eu posso entender as razões pelas quais nós não começamos bem. Levamos 25 minutos para estarmos no controle, e por isso o Young Boys forçou no começo da partida. Eles fizeram o mesmo contra o Dinamo Zagreb também. Eles sabem o quão difícil é para os oponentes neste campo, então eles forçaram um pouco e criaram problemas. O gol mudou isso e então nós estávamos no controle. É importante começar com uma vitória - declarou.

Além de analisar a performance do United, Mourinho também destacou a atuação de Paul Pogba. O meio-campista francês marcou dois gols e deu uma assistência para Martial marcar o terceiro e último gol da partida.

- Foi bom. Ele se sentiu um pouco cansado na última parte do jogo, e foi por isso que o tirei, mas sim, ele foi sólido, cheio de classe, dando ao time o ritmo que precisamos às vezes. Para aumentar o ritmo, manteve a posse e manteve o controle do tempo. Marcou um belo gol e mostrou personalidade ao cobrar o pênalti - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance