Allegri revela reação de CR7 a perda de prêmio da Uefa: 'Está com raiva'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Allegri revela reação de CR7 a perda de prêmio da Uefa: 'Está com raiva'

Allegri - Juventus
O treinador italiano também falou sobre Dybala (Foto: Filippo Monteforte / AFP)
LANCE! - 31/08/2018 - 12:33
Turim (ITA)
A Juventus enfrenta o Parma, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, o treinador da equipe, Massimiliano Allegri, analisou o confronto e o grupo da equipe na Liga dos Campeões. O técnico ainda revelou que Cristiano Ronaldo não ficou nada satisfeito por ter perdido para Modric o prêmio de melhor jogador da Europa na temporada passada.

- Ele está com raiva. Normal. Porque no ano passado ele fez 15 gols na Liga dos Campeões e, junto com Modric, ganhou a competição pela terceira vez consecutiva. Em suma, estava com raiva. Mas isso mostra como ele quer continuar sendo o melhor. E isso é uma vantagem. Não aparecer na premiação foi uma escolha pessoal e deve ser respeitado, tanto quanto posso dizer que ele foi o artilheiro da Liga dos Campeões e ganhou - disse o treinador

Sobre os adversários na fase de grupo da Liga dos Campeões, Allegri afirmou que Manchester United e Valencia "são duas grandes equipes". O suíço Young Boys completa o grupo. O técnico também comentou sobre a situação de Dybala.

- Paulo está calmo, tem que encontrar uma condição melhor. O CR7 deve ser um incentivo e não apenas para ele. No futebol, é importante entrar em campo e correr, o que, como sempre digo, não é essencial, mas ajuda. E então você tem que ganhar o jogo. O resto é conversa que não deveria nos interessar, tenho que escolher os jogadores e colocá-los nas melhores condições - afirmou Allegri.

Por fim, o italiano analisou o confronto contra o Parma e destacou que as partidas contra a equipe são sempre muito difíceis, mas que pretende sair com a vitória jogando fora de casa.

- A Juventus sempre teve que lutar contra o Parma. Nos últimos 24 jogos foram 26 gols marcados. Essas partidas são importantes vencer porque o campeonato se decide com esse tipo de jogo. Vamos ficar tranquilos, tentar fazer uma boa partida e sair com os três pontos - finalizou o treinador

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance