Agente de Zidane não crê em ida para Inglaterra e cogita Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agente de Zidane não crê em ida para Inglaterra e cogita Juventus

2017 - Zinedine Zidane (Real Madrid)
Segundo o empresário de Zidane, o futebol da Inglaterra não faz o estilo do francês (Foto: Dimitar Dilkoff/AFP)
LANCE! - 08/10/2018 - 09:34
Paris (FRA)
Zinedine Zidane surpreendeu ao deixar o comando do Real Madrid, após conquistar o seu terceiro título da Liga dos Campeões. Em entrevista ao 'Journal du Dimanche', o agente do ex-jogador, Alain Migliaccio, revelou os motivos que fizeram que o francês tomasse tal decisão.

- Estava esgotado, muito nervoso. Decidiu viver um ano sabático e não vai recuar. Não creio que vá para a Inglaterra, não é o seu estilo. A Juventus? É uma possibilidade por conta da história que tem com o clube, é uma equipe de seu coração - disse o agente

Ainda de acordo com a entrevista para a publicação francesa, o empresário de Zizou disse que o ex-jogador está aproveitando o tempo livre com seus entes queridos, após passar muito tempo se entregando ao seu trabalho como treinador do Real Madrid.

A imprensa inglesa, principalmente, tem especulado que Zidane poderia substituir José Mourinho no comando do Manchester United, por conta dos resultados recentes ruins do treinador português e sua relação ruim com os jogadores do clube inglês.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance