Beckham quer Zidane como técnico da nova equipe na MLS em 2020

De acordo com portal inglês, o dono do Inter Miami, quer o ex-companheiro de Real Madrid como novo comandante da equipe. Messi também foi especulado no plantel

2017 - Zinedine Zidane (Real Madrid)
Zidane estaria de olho no comando técnico do Manchester United (Foto: DIMITAR DILKOFF / AFP)

Escrito por

Com o projeto de um novo time na Major League Soccer para 2020, o inglês David Beckham já tem um novo preferido para assumir o Inter Miami daqui um ano e meio. De acordo com o jornal britânico 'Daily Mirror', o ex-jogador do Real Madrid, quer trazer o ex-companheiro de time, Zinedine Zidane para o comando técnico do time.

O próprio portal havia noticiado na última semana que Beckham estudava a possibilidade de contratar Messi em 2020. Segundo o periódico, o ex-jogador da seleção inglesa já teria entrado em contato com Zinedine Zidane. Mas o próprio 'Daily Mirror' publicou que o francês também estaria de olho no cargo de técnico do Manchester United.

Zidane está sem trabalho desde que deixou o Real Madrid após conquistar a última Champions League. Neste ano, Beckham e Zidane foram garotos-propaganda de um comercial da Adidas e mostraram que a amizade e o entrosamento ainda estão em dia.

- Queremos criar o maior clube dos Estados Unidos e isso implica atrair os melhores jogadores. Quem sabe se não o veremos aqui daqui a alguns anos. - comentou Beckham na apresentação do clube há algumas semanas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter