Beckham quer Zidane como técnico da nova equipe na MLS em 2020
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Beckham quer Zidane como técnico da nova equipe na MLS em 2020

2017 - Zinedine Zidane (Real Madrid)
Zidane estaria de olho no comando técnico do Manchester United (Foto: DIMITAR DILKOFF / AFP)
LANCE! - 24/09/2018 - 11:14
Miami (EUA)
Com o projeto de um novo time na Major League Soccer para 2020, o inglês David Beckham já tem um novo preferido para assumir o Inter Miami daqui um ano e meio. De acordo com o jornal britânico 'Daily Mirror', o ex-jogador do Real Madrid, quer trazer o ex-companheiro de time, Zinedine Zidane para o comando técnico do time.

O próprio portal havia noticiado na última semana que Beckham estudava a possibilidade de contratar Messi em 2020. Segundo o periódico, o ex-jogador da seleção inglesa já teria entrado em contato com Zinedine Zidane. Mas o próprio 'Daily Mirror' publicou que o francês também estaria de olho no cargo de técnico do Manchester United.

Zidane está sem trabalho desde que deixou o Real Madrid após conquistar a última Champions League. Neste ano, Beckham e Zidane foram garotos-propaganda de um comercial da Adidas e mostraram que a amizade e o entrosamento ainda estão em dia.

- Queremos criar o maior clube dos Estados Unidos e isso implica atrair os melhores jogadores. Quem sabe se não o veremos aqui daqui a alguns anos. - comentou Beckham na apresentação do clube há algumas semanas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance