Alto salário em último ano de contrato pode causar dispensa de Jamison Crowder no New York Jets

Apesar de ter sido a única peça do ataque dos Jets que conseguiu se salvar na temporada passada, Jamison Crowder não está garantido no elenco da equipe

Jamison Crowder
Jamison Crowder, recebedor do New York Jets, avança com a bola durante partida da equipe. (Reprodução/New York Jets)

Escrito por

Mesmo tendo conseguido se destacar no ataque do New York Jets na última temporada, o recebedor Jamison Crowder corre risco de ser cortado pela equipe. De acordo com o jornalista Rich Cimini, da ESPN, o fato do salário base de Crowder bater na marca dos US$10 milhões e não ser garantido, torna o jogador vulnerável dentro dos Jets em seu último ano de contrato com a franquia.

Jamison Crowder encerrou a melancólica temporada do New York Jets com números interessantes para um slot receiver. Em 12 partidas, o recebedor registrou 59 recepções, 699 jardas, 6 touchdowns e um passe para TD, na semana 16, contra o Cleveland Browns.

Com o salary cap projetado em US$68 milhões para a próxima temporada segundo estimativa do site “Over The Cap”, o New York Jets pode trabalhar na contratação de atletas do calibre de Chris Godwin, do Tampa Bay Buccaneers, JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, que entrarão no free agency disponíveis, visando a montagem de um elenco vencedor. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter