Supercopa 2020: Galvão Bueno narrará decisão entre Flamengo e Athletico, na Globo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Supercopa 2020: Galvão Bueno narrará decisão entre Flamengo e Athletico, na Globo

Galvão - Supercopa do Brasil
Galvão Bueno estará na transmissão da final entre Flamengo e Athletico-PR, pela Supercopa (Arte L!)
LANCE! - 07/02/2020 - 12:19
Brasília (DF)
O narrador Galvão Bueno, da Globo, será a voz da emissora na decisão entre Flamengo e Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, que confronta o campeão do Brasileirão da última temporada contra o campeão da Copa do Brasil de 2019. A partida será no dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília, ás 11h, e terá a transmissão da Globo.

A informação foi divulgada pelo "UOL". Pensando no alto público para a partida, a emissora resolveu escalar o principal nome das transmissões esportivas da casa para narrar a decisão. Além de Galvão Bueno, Roger Flores e Júnior também estarão na cobertura, ainda segundo a publicação.

Vale lembrar que tanto Athletico como Flamengo têm tido problemas com a emissora carioca quando o assunto é "direitos de televisão". Embora o time do Rio de Janeiro não esteja tendo seus jogos televisionados pela Globo, passo que o time do Paraná fez, ambos os clubes tiveram jogos transmitidos pelo Brasileirão, em 2019.

A Supercopa do Brasil foi renovada e retorna ao calendário do futebol brasileiro após 29 anos. A previsão é de que a consiga reunir as equipe vitoriosas, aumentando o interesse do público e com uma premiação elevada. O campeão vai faturar R$ 5 milhões, enquanto o vice-campeão embolsará R$ 2 milhões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance