Torcedor vascaíno bomba na web após 'dancinha nervosa' em São Januário e explica viral ao L!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedor vascaíno bomba na web após 'dancinha nervosa' em São Januário e explica viral ao L!

Gordinho Dançarino - Vasco
Bombou! Ewerton Santos, de 18 anos, estava em São Januário e foi flagrado em cenas inusitadas (Foto: Reprodução)
Rodrigo Portella - 07/02/2020 - 10:44
Rio de Janeiro (RJ)
O sentimento dos torcedores nas arquibancadas é uma das partes mais interessantes do futebol. Imagine a emoção de um apaixonado por futebol ao ter uma ótima notícia fora dos estádios e ainda assistir a vitória do seu clube do coração. Foi o que aconteceu com Ewerton Santos, que viralizou na internet, na quarta-feira, com dois vídeos: um dançando "tenso" durante a vitória do Vasco e em outro recebendo bebida na boca do alto de uma escada.

Enquanto o time carioca derrotava o Oriente Petrolero, por 1 a 0, na Sul-Americana, o "gordinho dançarino" - ou "gordinho cachaceiro", como ficou conhecido no Twitter -, estava na arquibancada de São Januário curtindo com os amigos. Ele contou ao LANCE! como surgiram os vídeos que bombaram nas redes sociais.

- Eu sou um cara muito extrovertido e não ligo para opiniões alheias, então, quando vou a jogo, eu vou pra me divertir e zoar. Independente do que vão achar. Enfim, entre uns goles aqui e outro ali de cerveja, o Vasco ganhando eu só tava mostrando o quanto eu tava feliz com aquele momento - contou ele, que tem 18 anos e mora em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O torcedor vascaíno, que geralmente acompanha as partidas do Gigante da Colina na Barreira, afirmou que não lembra quem atirou a bebida na boca dele e explicou que, na empolgação, foi na onda dos colegas e tomou as bebidas alcoólicas para comemorar a vitória do Cruz-Maltino.

- O vídeo da cerveja que veio do alto eu não faço a mínima ideia quem gravou, mas o da dancinha foi o Ewerson (amigo de arquibancada). A pessoa gritou "BABILÔNIA" e eu só olhei, abri a boca e veio a cerveja, mas sinceramente não lembro quem era - brincou o torcedor.

'Gordinho dançando' Vasco Ewerton Santos
Sócio do Vasco, Ewerton acompanha os jogos do time (Arquivo pessoal)
Quando perguntado sobre a repercussão dos vídeos, ele comentou que viu de forma positiva, principalmente por ter "feito pessoas sorrirem" e disse não se importar com o apelido de "gordinho".

Contudo, existia um outro bom bom motivo para o Babilônia estar aproveitando até demais a partida: com a ajuda dos amigos, ele conseguiu juntar os equipamento necessários para iniciar na profissão de babeiro.

E MAIS:
Após receber a ajuda dos colegas, o Babilônia resolveu criar uma vaquinha virtual para arrecadar verba e poder comprar novos equipamentos da profissão. Os torcedores pode ajudar o torcedor clicando aqui.

- Foi um dia muito especial pra mim por diversas coisas que aconteceram. Comecei agora a realizar meu sonho que é ser barbeiro, e meus amigos da Vasdréia (torcida organizada do Vasco) fizeram uma surpresa pra mim e me presentearam com materiais que me ajudam nesse ramo. Aí foi um dia que eu tava mega feliz e emocionado - revelou ele, que é conhecido como "Babilônia" pelos colegas.


Facebook Lance Twitter Lance