Neto chama Corinthians de 'saco de pancada' e cobra: 'Algo precisa mudar se não quiser ser rebaixado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto chama Corinthians de 'saco de pancada' e cobra: 'Algo precisa mudar se não quiser ser rebaixado'

Neto
Neto fez duras críticas após derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Fluminense (Foto: Reprodução/Band)
LANCE! - 13/09/2020 - 18:32
São Paulo (SP)
O ex-jogador e apresentador do 'Donos da Bola', Neto se manifestou através do seu blog no site da 'Band' para falar de suas impressões sobre a atuação do Corinthians, que foi derrotado pelo Fluminense no Maracanã, por 2 a 1, na tarde deste domingo. 


O apresentador chamou o time de 'saco de pancadas' e afirmou que os jogadores precisam mudar a mentalidade para fazer com que o time escape do rebaixamento.

- A realidade é que algo precisa mudar nesse Corinthians 2020 se não quiser ser rebaixado. Afinal fora de casa é saco de pancadas e dentro de Itaquera não vence ninguém. É hora também dos medalhões, como o Cássio e o Fágner, chamarem a responsabilidade para uma mudança de mentalidade. Não é só o comando, até porque quem ganha jogo é jogador! - disse.

E MAIS:
Entre as mudanças pedidas pelo ex-jogador está na gestão do clube. Neto, que já se manifestou como candidato à presidência do Corinthians em 2023, pediu a saída de Andrés Sanchez.

- Ah, e nunca é demais falar: chega da turma do Andrés que há um bom tempo deixou de ter ‘Renovação e Transparência’. Quase 15 anos no poder é demais! É hora de mudança já! - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance