Artilheiro do Brasil no ano, Nenê vê Fluminense 'guerreiro' em vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiro do Brasil no ano, Nenê vê Fluminense 'guerreiro' em vitória

Nenê - Fluminense x Corinthians
Nenê marcou um gol em bola rolando e outro de pênalti no Maracanã (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 13/09/2020 - 18:17
Rio de Janeiro (RJ)
O Brasil tem um novo artilheiro na temporada. Com os dois marcados na vitória do Fluminense por 2 a 1 contra o Corinthians, o meia Nenê recuperou o posto e chegou a 17 gols em 2020. O jogador, que não balançava a rede há cinco partidas, foi um dos destaques da partida e, após o confronto, destacou a importância de conquistar os três pontos no Maracanã.

- A gente estava em uma dinâmica muito boa. Tivemos dois jogos difíceis, demos uma vacilada em um tempo em cada jogo. Nós precisávamos buscar esses pontos perdidos e recuperar essa dinâmica de vitórias. O time está concentrado, foi guerreiro, competitivo, então o time está de parabéns - afirmou o jogador.

- Primeira vez que fiz um gol assim (risos). Vi o Messi fazendo um há pouco tempo... brincadeira. Foi um raciocínio rápido. Tive a velocidade de reação rápida e a bola foi no cantinho certinho. Mas nunca tinha feito um gol assim, não - brincou aos microfones da "FluTV".

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Nenê e o Fluminense voltam a entrar em campo na quarta-feira, contra o Atlético-GO, também no Maracanã. A partida será válida já pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

- Três pontos muito importantes. O time deles é sempre complicado. Eles também estavam com uma situação difícil, queriam dar a volta por cima. Sabíamos que tinha que ter foco o jogo inteiro. Pudemos conquistar os três pontos, já eram três jogos sem ganhar. Era importante a recuperação e a confiança para continuarmos na Copa do Brasil e fazer uma grande partida na ida, porque é uma competição muito importante - completou o meia.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance