Marcelinho: 'Se tivesse VAR em 2000, eu ficaria bonito com o Marcos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelinho: 'Se tivesse VAR em 2000, eu ficaria bonito com o Marcos'

Marcelinho Carioca - Corinthians - 1999
Marcelinho Carioca ainda opinou sobre o VAR no Brasileiro-2019 (Foto: Djalma Vassao/Lance!/Arquivo)
LANCE! - 05/11/2019 - 12:18
São Paulo (SP)
A semifinal da Copa Libertadores de 2000 está viva na cabeça de Marcelinho Carioca. Em entrevista ao site "Uol", o ex-atacante do Corinthians afirmou que Marcos se adiantou na cobrança de pênalti em que errou, e o Palmeiras foi à final da competição. Além disso, destaca que se tivesse VAR na época não teria nada de São Marcos. 

– Se tivesse o VAR em 2000, eu estava bonito com o Marcão, porque o Marcão saiu antes. Eu brinco até isso com ele. Mas não tem nada de VAR, não. Ele foi lá, defendeu o pênalti. Foi brilhante. Qual goleiro que não sai antes? – disse. 

O ex-jogador também deixou a sua opinião sobre o árbitro de vídeo, que vem causando muita polêmica ao longo do Campeonato Brasileiro 2019. 

– O árbitro tem que ter autonomia, senão o que valeu a pena ele fazer o curso, ele se especializar? Aí, ele vai ter que deixar uma tecnologia decidir por ele. Agora, se o caráter dele tá em dúvida, se ele vai ser manuseado e marionete dos outros, vai no VAR, porque o grande personagem do futebol tá sendo o VAR – afirmou. 

Naquela ocasião, o Palmeiras venceu o jogo por 3 a 2 e a partida foi para as penalidades, que terminou 5 a 4 para os alviverdes. O primeiro confronto terminou 4 a 3 para os corintianos. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance