Juca Kfouri critica coletiva de Andrés Sanchez: 'Eurico Miranda do Corinthians'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juca Kfouri critica coletiva de Andrés Sanchez: 'Eurico Miranda do Corinthians'

Juca Kfouri
Juca Kfouri não poupou críticas a Andrés (Foto: Divulgação)
LANCE! - 31/10/2019 - 21:56
São Paulo (SP)
O veterano jornalista Juca Kfouri fez fortes críticas ao presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Ele fez uma polêmica comparação com o cartola do Timão, ao compará-lo com Eurico Miranda, ex-mandatário do Vasco.

O tema da crítica de Juca foi a entrevista coletiva de Andrés após a derrota para o CSA, na qual o presidente fez duras cobranças ao elenco alvinegro e bancou a permanência de Carille no clube, esbravejando e até proferindo palavrões. Em seu blog no "UOL", ele afirmou que "o Corinthians corre o mesmo risco de se tornar o que o Vasco virou".

E MAIS:
- Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva após a derrota para o CSA. Fez o papel que gosta de fazer, o de dar a cara à tapa, peito aberto, no lugar do treinador e dos jogadores. E com seu linguajar castiço, despejou palavrões, indignações, contradições e lógica rastaquera. Em nenhum momento lhe ocorreu que o maior culpado é ele mesmo - escreveu Juca, que foi além.

- Se, de fato, gostasse do Corinthians, em vez de se servir do clube, renunciaria. Porque quem endividou o clube foi ele e sua turma, quem perdeu a autoridade como presidente é ele, quem fez de Emerson Sheik gerente de futebol também foi ele. Vale repetir o que já aqui se disse mil vezes: Sanchez é o Eurico Miranda do Corinthians. Ele toma a comparação como elogio, o que dá a medida de seus ídolos. Olhe para o Vasco e veja no que deu. O Corinthians corre o mesmo risco - afirmou Juca.

O Corinthians vive uma grave crise no Brasileirão, sem vencer há sete jogos. Em sua última partida, o clube acabou derrotado pelo CSA, fora de casa, por 2 a 1.

Facebook Lance Twitter Lance