Sportv bate martelo, cancela dois programas e fecha volta do 'Central do Mercado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sportv bate martelo, cancela dois programas e fecha volta do 'Central do Mercado'

Acabou a Brincadeira - Carlos Cereto
Programa de Carlos Cereto foi encerrado por decisão da emissora (Reprodução)
Matheus Costa* - 31/10/2019 - 19:45
Rio de Janeiro (RJ)
A programação do Sportv terá mudanças nos próximos meses. A decisão foi tomada após uma reunião realizada entre os diretores do canal, que definiu o encerramento das atrações 'Fala Muito!' e do 'Acabou a Brincadeira!', conforme apuração do LANCE!.

E MAIS:
O 'Fala Muito' acabou sendo encerrado após o apresentador, Lucas Gutierrez, assumir o comando do Esporte Espetacular, que tomou o seu tempo e tornou a logística de comandar dois programas inviável. Já o cancelamento do 'Acabou a Brincadeira' foi uma decisão tomada pelos diretores do canal em busca de renovação da grade.

No lugar das atrações, a emissora bateu o martelo para garantir a volta do Central do Mercado, que ainda não tem um apresentador definido. Embora ainda esteja em avaliação, dois dos nomes que concorrem ao posto são Eric Faria e André Hernan, que já participaram da atração em 2018.

Com o fim de seu programa, o apresentador Carlos Cereto será realocado, pelo menos até janeiro, para formar a bancada do Seleção Sportv, seja como apresentador ou comentarista, de forma fixa. Depois de janeiro, a emissora pretende reavaliar seu uso na grade e ele deve ser novamente realocado para outra atração.

*Sob supervisão de Aigor Ojêda

Facebook Lance Twitter Lance