Filha de Romário aprova vídeo do novo técnico do Vasco com a camisa do pai: 'Já estou iludida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Filha de Romário aprova vídeo do novo técnico do Vasco com a camisa do pai: 'Já estou iludida'

Danielle Favatto
Danielle Favatto aprovou recado do novo treinador do Vasco aos torcedores (Foto: Reprodução)
LANCE! - 14/10/2020 - 13:53
Rio de Janeiro (RJ)
O novo treinador do Vasco, Ricardo Sá Pinto, causou furor entre os torcedores do clube ao aparecer com uma camisa que ganhou de presente de Romário no vídeo do anúncio oficial. A notícia não passou em branco na família do ex-jogador. Vascaína, a filha do Baixinho Danielle Favatto não escondeu a empolgação com o fato, em publicações nas redes sociais.

–O cara se apresentou com a camisa do meu pai, ja to iludida –escreveu Danielle.

O Vasco oficializo nesta quarta-feira a contratação do treinador português, de 48 anos. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele enviou a camisa do Vasco com o nome de Romário autografada e mandou um recado à torcida

– Como vocês sabem, foi um grande jogador, histórico não só do Vasco como do futebol mundial. Guardo esta camisa com muito carinho. Estou muito orgulhoso e muito honrado de ser o vosso treinador. Eu e minha equipe técnica estamos muito confiantes no trabalho que vamos desenvolver. Sabemos que a situação não é ideal, é de grande responsabilidade, mas também é nas dificuldades que se criam grandes oportunidades. Conto com vosso apoio e vosso carinho. Já sabem: lutar, lutar, pela vitória. Um grande abraço a todos - disse Sá Pinto.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance