Recuperado, Neto comemora retorno à TV e promete detonar jogadores do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recuperado, Neto comemora retorno à TV e promete detonar jogadores do Corinthians

Craque Neto
(Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 14/10/2020 - 12:03
São Paulo (SP)
Curado da Covid-19, o apresentador Neto deve voltar ao programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta quarta-feira. Para celebrar o momento o ex-jogador usou as redes sociais para agradecer os fãs pelo apoio durante o período em que esteve afastado.

Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus no final de setembro. Em quarentena, ele reclamou de dores no corpo e chegou a ser hospitalizado, além de fazer um apelo para que os seguidores se cuidassem e tivessem maior atenção com as normas de higiene recomendadas como medidas preventivas.


Ver essa foto no Instagram

Tô voltando garotinho ✌️

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto) em

O ídolo do Corinthians prometeu voltar com gás total e não deve poupar críticas aos jogadores do clube paulista, que anunciou Vagner Mancini como novo treinador, depois de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

– Me preparando para o Os Donos da Bola. Essa ‘jogadorzada’ que não tem vergonha, que não vai para cima, que não faz gol, que não dá porrada, que passa vergonha. Até quando vocês vão fazer o Corinthians passar vergonha? Vocês vão cair para a segunda divisão de novo? Vocês estão de brincadeira? Goleiro que não quer, lateral, zagueiro, um monte de gente aí. Vocês vão ver amanhã a pancada que eu vou dar em vocês – prometeu Neto, em vídeo divulgado nas redes.  

Facebook Lance Twitter Lance