Globo bate recorde de audiência com jogos da semifinal da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Globo bate recorde de audiência com jogos da semifinal da Copa do Brasil

Internacional x Cruzeiro
Internacional atropelou o Cruzeiro no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
LANCE! - 05/09/2019 - 19:03
Rio de Janeiro (RJ)
A Copa do Brasil definiu na última quarta-feira os finalistas da edição de 2019. Em Curitiba, o Athletico Paranaense eliminou o Grêmio nos pênaltis, enquanto o Internacional atropelou o Cruzeiro, em Porto Alegre. Nas duas regiões, a TV Globo bateu recorde de audiência. 

Na capital do Rio Grande do Sul, a emissora atingiu 40 pontos de audiência, recorde da Copa do Brasil desde o jogo entre Grêmio e Cruzeiro, em agosto de 2017, quando bateu 46 pontos. Já em Curitiba, foram 36 pontos de audiência, maior desde julho de 2012 com o duelo entre Coritiba e Palmeiras (39 pontos). 


E MAIS:
Já no Sudeste, os números não foram de encher os olhos. Em São Paulo, foram apenas 25 pontos de audiência e 38% de participação, enquanto no Rio de Janeiro foram 26 pontos e 40% de participação. Os números, no entanto, superaram os jogos da ida. 

A primeira partida da final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, dia 11, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o jogo de volta e que decidirá o campeão de 2019 será no dia 18, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Facebook Lance Twitter Lance