Final da Copa do Brasil tem mandos de campo definidos pela CBF
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Final da Copa do Brasil tem mandos de campo definidos pela CBF

Taça da Copa do Brasil
Furacão e Inter vão duelar pelo troféu da Copa do Brasil deste ano (Foto: Lancepress!)
Futebol Latino - 05/09/2019 - 16:22
Rio de Janeiro (RJ)
Um dia após a definição de quem são os finalistas da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu por sorteio nessa quinta-feira a ordem dos duelos entre Athletico-PR e Internacional.

Os embates que já estavam previamente definidos na agenda da competição para ocorrer nos dias 11 e 18 de setembro terão a divisão onde o primeiro palco será a Arena da Baixada e o segundo e decisivo confronto ocorrendo no Beira-Rio, ambos às 21h30 (horário de Brasília). 

E MAIS:
No caso do Furacão, essa será a segunda vez que o time paranaense chegará à decisão do torneio nacional, tendo perdido em 2013 a decisão diante do Flamengo com base na mesma ordem de confrontos que terá em 2019: primeiro duelo em casa (Vila Capanema na oportunidade) e definindo a competição no Maracanã.

Já por parte do Colorado, essa vai ser a terceira vez que chega à grande final. Enquanto venceu em 1992 a decisão contra o Fluminense nesses mesmos moldes (ida como visitante e volta em Porto Alegre), perdeu da mesma maneira de disputa em 2009 para o Corinthians. 


Facebook Lance Twitter Lance