Sob os olhares dos auxiliares de Tite, Pedro diz: 'Não mudo o jeito de jogar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sob os olhares dos auxiliares de Tite, Pedro diz: 'Não mudo o jeito de jogar'

Pedro - Fluminense x Defensor
Pedro, durante duelo contra o Defensor (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Luiza Sá - 03/08/2018 - 14:31
Rio de Janeiro (RJ)
A ótima temporada do jovem atacante Pedro colocou ele no radar da Seleção Brasileira. E, enquanto os torcedores do Fluminense sofriam na vitória emocionante por 2 a 0 contra o Defensor (URU), Matheus Bachi e Fernando Lázaro, auxiliares de Tite estiveram no Maracanã para observar o jogador.

Artilheiro do Flu no ano, o camisa 9 não conseguiu marcar um gol, mas tentou ajudar a equipe a todo momento. Sabendo que estava sendo observado pela Seleção, Pedro garantiu que não mudou seu jogo.

- Fico feliz pela Seleção estar me acompanhando. Mas o trabalho tem que continuar da maneira que vem sendo feito. Se for bem feito, vão abrir portas. Trabalho para o Fluminense e não para aparecer. Vi nas notícias que eles vinham. Não mudo meu jeito de jogar. Meu foco é jogar bem aqui para que se Deus quiser virem coisas boas na frente - disse.

O duelo contra a equipe uruguaia foi um teste de paciência para o Fluminense, que rondou a área até conseguir abrir o placar já nos minutos finais, com Digão. Sornoza ainda marcou um golaço olímpico para fechar a contagem.

- Eles vieram para defender, fizeram cera desde o primeiro minuto. Foi muito complicado para mim dentro da área, mas conseguimos conquistar o resultado e levar a vantagem para a casa deles - completou o atacante. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance