Sornoza comemora o 1º gol olímpico da carreira: ‘Vi o goleiro adiantado’

Equatoriano marcou o gol olímpico contra o Defensor, nesta quinta-feira, no Maracanã. Resultado deixou o Fluminense com boa vantagem para a partida de volta, no Uruguai<br>

Quando tudo indicava que o Fluminense sairia do Maracanã com um amargo empate em 0 a 0, Digão e Sornoza, com um gol olímpico, com gols já nos minutos finais da partida deram à equipe de Marcelo Oliveira uma vantagem na segunda fase da Copa Sul-Americana. O L! deu as notas para os atletas do Tricolor, com destaque para o zagueiro e o equatoriano (Por Marcello Neves - marcelloneves@lancenet.com.br
Sonroza marcou o segundo gol do Fluminense na partida (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8)&nbsp;

Escrito por

Heróico e decisivo. O gol olímpico marcado por Junior Sornoza, nesta quinta-feira, contra o Defensor (URU), deu uma boa vantagem ao Fluminense na segunda fase da Copa Sul-Americana. Mas se pensa que a intenção foi cruzar, o equatoriano deixou claro que viu o goleiro adiantado e tentou o gol. 

- Lutamos, sofremos, mas a recompensa está aí. Nunca tinha marcado um olímpico, eu vi o goleiro um pouco adiantado e o chute foi bom. Mas foi um grande trabalho dos companheiros - disse ao "Sportv".

O gol foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo, quando Sornoza cobrou o escanteio direto para as redes. O goleiro do Defensor (URU), claramente adiantado, ainda tentou tirar, mas não conseguiu tocar na bola e viu o Fluminense marcar o segundo na partida. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter