Gilberto valoriza reação do Flu e diz: 'Pagamos pelo primeiro tempo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gilberto valoriza reação do Flu e diz: 'Pagamos pelo primeiro tempo'

Fluminense x Flamengo - Gilberto
Gilberto em ação contra o Flamengo (Foto: Jayson Braga/AM Press)
LANCE! - 12/02/2020 - 22:24
Rio de Janeiro (RJ)
Após fazer a melhor campanha na fase de classificação, o Fluminense acabou caindo na semifinal da Taça Guanabara, ao perder por 3 a 2 para o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. O placar mostra que, de fato, o clássico foi disputado. Mas o Tricolor começou mal, tomou dois gols com menos de dez minutos de jogo e pouco conseguiu fazer para reagir no primeiro tempo.

> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Na segunda etapa, o Flu diminuiu para 3 a 2 e teve diversas oportunidades de empatar e conseguir a vaga na final, mas acabou eliminado. Para o lateral-direito Gilberto, o time acabou pagando pelos primeiros 45 minutos.

- A gente acabou pagando pelos primeiro gols que tomamos. Não pode acontecer. Temos que entrar mais atento. O segundo tempo foi o que a gente construiu na pré-temporada e nesse começo de ano, o que a torcida gosta de ver. Pagamos pelo primeiro tempo - disse o jogador, na saída de campo, à "Rádio Globo".



E MAIS:
Após a eliminação, o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Unión La Calera, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Na primeira partida, no Maracanã, 1 a 1 no Maracanã.

Facebook Lance Twitter Lance